Santão Político | Segundo Turno Campanha 2022 | Atual Card

Santão
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Quais as especificações do Santão Político disponível na Atual Card?

O Santão Político tem tamanho único de 10 x 14 cm, com opções variadas de papel e gramatura, além da possibilidade de inserir a cobertura de verniz em alguns papéis, conforme mostra o filtro do produto. Aproveite também a impressão colorida e a liberdade de criação gráfica para se destacar em meio aos candidatos.

Como aproveitar o espaço do Santão Político para personalização?

Seja criativo e aproveito o amplo espaço do Santão Político para chamar a atenção dos eleitores com a apresentação de propostas, benfeitorias do partido e é claro com os dados do candidato e seguindo as normas eleitorais. A dica é não utilizar somente textos, mas também cores e imagens que se destaquem, sem deixar de lado o nome, número do candidato e do partido.

Quais as opções de entrega para meu pedido de Santão Político?

Na Atual Card a diversidade de entregas é fundamental para que você tenha o seu pedido no prazo desejado. Por isso, durante sua compra, você pode escolher entre modalidades que realizam entrega diretamente em seu endereço ou optar por receber o material eleitoral em um balcão de retirada, conforme disponível nas regiões. Opções variadas que garantem uma entrega mais segura e rápida. Faça sua compra de Santão Político e material eleitoral na Atual Card, a gráfica online sinônimo de preço baixo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos