Santinhos Políticos | Entrega Turbinada | Gráfica Atual Card

Santinho
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Quais os modelos de Santinhos Políticos disponíveis na Entrega Turbinada 24H?

Na gráfica online Atual Card você pode escolher entre Santinho impresso no papel couchê 80g, 90g ou 120g, sem verniz e no tamanho 7x10cm, que é padrão para este produto. Baixe o gabarito do produto, disponível gratuitamente para download, e utilize para criar a arte gráfica do seu impresso de acordo com o padrão de impressão, e não se esqueça de conferir a lei eleitoral atualizada para o marketing político.

Por que imprimir Santinhos Políticos na Entrega Turbinada 24H da Gráfica Atual Card?

Na Gráfica Atual Card, além de preços reduzidos para proporcionar economia à sua campanha, você produz Santinhos Políticos hoje e recebe o seu pedido amanhã! Isso mesmo, em apenas 24H o seu pedido será produzido e entregue! Somente a maior gráfica da América Latina pode te oferecer preço baixo e rápida produção sem prejudicar a qualidade de impressão!

Qual o prazo de produção para a modalidade Entrega Turbinada 24H?

A modalidade Entrega Turbinada 24H entrega os seus pedidos em apenas 1 dia útil! Então, você de São Paulo, Paraná e Santa Catarina pode receber seus pedidos de Santinhos Políticos em apenas 24H! Basta contratar essa modalidade de entrega e turbinar as revendas no período eleitoral. Faça já o seu pedido na Atual Card e comprove a agilidade e alta qualidade de impressão!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos