Sacola Média | Imprimir Sacolas | Gráfica Atual Card

Sacola Média
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Sacola em Papel couchê 250g e 300g e sulfilte 150g
Sacola com frente colorida e verso sem impressão

Sacola com cobertura de verniz total, laminação fosca, verniz localizado + laminação, ou sem cobertura
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais

Sacolas com Acabamento incluso faca no formato padrão, Ilhós e cordão; e opcional de verniz acima de 30%

Qual o modelo de Sacola Média da Atual Card?

A Sacola Média da Atual Card é produzida em papel Sulfite 150g, um material que possui maior resistência, devido à sua gramatura. Os acabamentos de ilhós e cordão já estão inclusos e você pode escolher a cor de sua preferência durante o processo de compra.

Para quem revender a Sacola Média?

Devido a sua versatilidade, a Sacola Média é perfeita para ser revendida a estabelecimentos comerciais de variados segmentos, como lojas de doces, artesanatos, eletrônicos, roupas e muitos outros. Faça o download do gabarito e elabore a arte gráfica da empresa do seu cliente de acordo com as indicações (margem de segurança, sangria e área de corte).

Quais as opções de entrega das Sacolas Médias?

A entrega do seu pedido de Sacola Média pode ser realizada diretamente no endereço cadastrado no site ou em outro local, desde que indicado durante o processo de compra. Também é possível retirar o pedido em balcões de retirada. São mais de 3.500 balcões espalhados por todo o Brasil, mais de 2.700 deles com frete grátis! Aproveite as modalidades de entrega da Atual Card, produza materiais gráficos de qualidade com comodidade e os preços mais baixos do mercado!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos