Saco Kraft Grande - 20kg - Gráfica Online Atual Card

Saco Kraft G - 20kg - 31,1x36x12,2cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Saco Kraft G
Cor para Saco Kraft G
Cobertura para Saco Kraft G
Tamanho para Saco Kraft G

Quais são as características do Saco Kraft G?

O Saco G é produzido em Papel Kraft 90g, tem as dimensões 31,1x36x12,2cm e suporta até 20kg. Este produto pode ser personalizado na parte da frente e no verso na cor preta (canal K da paleta CMYK) - contudo, a impressão de ambos os lados deve ser igual. O Saco G é uma ótima opção para os estabelecimentos que buscam inserir materiais sustentáveis em seus negócios, já que o Kraft é um tipo de papel que pode ser 100% reciclado.

Como o Saco Kraft G pode ser utilizado?

Por possuir tamanho grande e ser resistente, o Saco Kraft G pode transportar os mais diversos itens. Setores dos ramos de alimentos, papelaria e beleza costumam fazer uso dos sacos de papel para armazenar refeições, cosméticos, materiais de escritório e muito mais. Além disso, este produto é um ótimo apoio para as estratégias de marketing e divulgação de marcas, já que pode ser personalizado com logos, números de telefone e redes sociais.

Quais os benefícios de adquirir materiais gráficas na Atual Card?

A Atual Card é conhecida como a maior gráfica da América Latina, tudo isso porque possui parque gráfico próprio operando em três turnos e um catálogo amplo de materiais gráficos. Aqui você encontra uma equipe altamente treinada, processos de produção modernos e apoio aos clientes com Central de Instruções e Central de Atendimento. Confie em que está operando no mercado há mais de 20 anos, faça impressões de materias personalizáveis com a Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos