Rótulos de Vinil | Imprimir Rótulos | Gráfica Atual Card

Rótulo de Vinil
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Adesivo Vinil 90g, Adesivo papel couchê 90g
Rótulo de vinil com frente colorida e verso sem impressão
rótulo
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais

Rótulos de Vinil com Acabamento incluso de meio corte e corte especial

O que é o Rótulo de Vinil da Atual Card?

O Rótulo de Vinil é um adesivo produzido em vinil especialmente para embalagens, com o objetivo de comunicar informações sobre a marca e o produto, como por exemplo, a sua composição e data de vencimento. A Gráfica Online Atual Card oferece diversos tamanhos para a impressão desse produto: 4X5cm, 5x5cm, 7x7cm e 10x5,5cm. Todos com o acabamento de meio corte e o corte especial já incluso!

Como imprimir Rótulo de Vinil em uma gráfica online?

Para a impressão de Rótulo de Vinil na Gráfica Online Atual Card é necessário escolher durante o processo de compra o tamanho e quantidade desejada, em seguida enviar o arquivo com a arte gráfica e o desenho da faca (que será o formato final do seu produto). Em caso de dúvidas, consulte a nossa central de instruções ou entre em contato com a equipe de atendimento por meio das redes sociais, mensagem direta no site, ou telefone.

Onde utilizar o Rótulo de Vinil?

O Rótulo de Vinil é um material muito versátil e amplamente utilizado em garrafas de vinho, alimentos em conserva, doces caseiros e como rótulo especial para as bebidas servidas em eventos. Aproveite a praticidade e faça o seu pedido agora!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos