Impressão de Pôsteres Personalizados | Gráfica Atual Card

Pôsteres
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Poster Personalizado 
Cor para Poster Personalizado 
Coberturas para Poster Personalizado 


Tamanhos para Poster Personalizado 

Onde utilizar Pôsteres?

Pôsteres são versáteis e podem ser utilizadas para a divulgação de produtos e serviços, assim como para apresentações, feiras, cursos, e ainda na decoração de ambientes, festa, aniversários e eventos. Pôsteres também podem ser utilizados para impressão de trabalhos acadêmicos. É importante baixar o gabarito disponível no site para a criação da arte dentro dos padrões de impressão.

Quais os tamanho de Pôsteres?

Na Gráfica Atual Card você pode escolher entre quatro tamanhos para a impressão de Pôsteres personalizados: 30x42cm; 31x44cm; 44x62cm e 29,7x63cm. Os Pôsteres estão disponíveis no Papel Couchê com 80g, 90g, 120g ou 150g, Papel Couchê fosco 170g, e no Papel Reciclato 90g. Verifique no momento da compra a disponibilidade de tamanhos de acordo com o papel escolhido.

Por que Imprimir Pôsteres na Gráfica Atual Card?

A pioneira em impressão online no mercado brasileiro com mais de 20 anos de atuação e sempre oferecendo as melhores condições para o revendedor gráfico. Pôsteres personalizados com a melhor qualidade de impressão, frete para todo o Brasil com os menores prazos de entrega. Confira agora no site da Atual card.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos