Papel Bandeja Couchê 80g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para impressão de Papel Bandeja
Impressão de Papel Bandeja com frente colorida ou em preto e branco;  e verso em preto e branco ou sem impressão

Papel bandeja não recebem cobertura
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamento opcionais para Papel Bandeja de refile tamanho menor ou corte adicional

>Qual o modelo de Papel Bandeja Couchê 80g?

O Papel Bandeja Couchê 80g, recebe impressão 4x0 em que um dos lados do material tem impressão colorida, não é adicionada cobertura de verniz e o tamanho disponível é de 31x44cm.
Há ainda a possibilidade de inserir os acabamentos de Refile - Tamanho Menor: para deixar o impresso com tamanho inferior ao disponível no site, e 01 ou 02 Cortes Adicionais: que permite a divisão do produto em mais partes.

>Onde utilizar Papel Bandeja?

Amplamente utilizado no setor gastronômico, o Papel Bandeja é visto em restaurantes, lanchonetes, pastelarias e principalmente fast foods!
É uma excelente ferramenta de divulgação para promoções, informações sobre o local e produtos, utilizando sempre a identidade visual da marca.

>Quais as vantagens de comprar Papel Bandeja 80g personalizado com a Atual Card?

Na Atual Card você encontra uma série de materiais gráficos para revender a estabelecimentos gastronômicos por preços reduzidos, como o Papel Bandeja.
Aproveite a liberdade de criação gráfica, prazos curtos de produção, preços baixos e todas as vantagens de ser um cliente Atual Card, e surpreenda-se com a qualidade dos nossos impressos!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos