Lacre de Segurança | Adesivo Quadrado | Gráfica Atual Card

Lacre Quadrado
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Lacre de Segurança Quadrado em papel Couchê 90g

Lacre de Segurança Quadrado com frente colorida e verso sem impressão

Lacre de Segurança Quadrado Sem Verniz

Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais

Lacre de Segurança Quadrado com acabamento incluso Meio Corte/Corte Especial

Qual é o modelo de Lacre Quadrado disponível na Atual Card?

O Lacre de Segurança Quadrado tem impressão digital, em papel couchê e na gramatura de 90g. Disponíveis no tamanho 3,6 x 3,6cm e a partir de cinquenta unidades, os lacres possuem o acabamento de Meio Corte para destacar o adesivo lacre da folha, e o acabamento de Corte Especial, aplicado por todo o material, fazendo com que o lacre seja rasgado ao retirá-lo, evitando assim violação do produto.

Como personalizar o Lacre Quadrado?

Faça download do gabarito, disponível diretamente na página do produto e utilize para a criação da arte gráfica. No gabarito já constam algumas indicações para te ajudar na criação. Consulte as instruções (Central de Instruções) para garantir que a sua arte fique dentro dos padrões de impressão utilizados pela gráfica, e em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento via Facebook, mensagem no site e ligação telefônica.

Quais as vantagens de comprar com a gráfica online Atual Card?

Ao escolher a gráfica Atual Card você está optando por qualidade, agilidade, praticidade e segurança! Contamos com produção em 3 turnos, maquinários de ponta, equipes altamente treinadas, modalidades de transporte que se encaixam em sua rotina e um processo de compra totalmente online. Venha para a Atual Card você também e aumente os lucros da sua revenda gráfica!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos